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JP 1971

Disco NM

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Gatefold

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In the Wake of Poseidon é o segundo álbum de estúdio dabanda inglesa de rock progressivo King Crimson , lançado em maio de 1970 pela Island Records na Europa, Atlantic Records nos Estados Unidos, Philips Records na Austrália e Vertigo Records na Nova Zelândia. Até o momento, o álbum é o álbum de maior sucesso nas paradas do Reino Unido, alcançando a quarta posição.

O álbum foi gravado durante um período de instabilidade dentro da banda devido a uma formação flutuante. Ele segue um estilo musical e sequência de faixas muito semelhantes ao seu primeiro álbum, In the Court of the Crimson King . O álbum foi bem recebido pela crítica contemporânea, que elogiou a execução geral e a qualidade da produção como uma melhoria em relação à estreia da banda, embora avaliações posteriores tenham criticado sua forte dependência do modelo estabelecido por seu antecessor.

Robert Christgau avaliou o álbum melhor que a estreia, descrevendo-o como "mais confuso conceitualmente do que In the Court of the Crimson King ", mas comentando que "eles não têm medo de ser duros, eles comandam uma variedade de estilos e sua dinâmica sacode em vez de martelar".

Fonte: Wikipedia 

 

King Crimson - In the Wake of Poseidon (Japão)

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In the Wake of Poseidon é o segundo álbum de estúdio dabanda inglesa de rock progressivo King Crimson , lançado em maio de 1970 pela Island Records na Europa, Atlantic Records nos Estados Unidos, Philips Records na Austrália e Vertigo Records na Nova Zelândia. Até o momento, o álbum é o álbum de maior sucesso nas paradas do Reino Unido, alcançando a quarta posição.

O álbum foi gravado durante um período de instabilidade dentro da banda devido a uma formação flutuante. Ele segue um estilo musical e sequência de faixas muito semelhantes ao seu primeiro álbum, In the Court of the Crimson King . O álbum foi bem recebido pela crítica contemporânea, que elogiou a execução geral e a qualidade da produção como uma melhoria em relação à estreia da banda, embora avaliações posteriores tenham criticado sua forte dependência do modelo estabelecido por seu antecessor.

Robert Christgau avaliou o álbum melhor que a estreia, descrevendo-o como "mais confuso conceitualmente do que In the Court of the Crimson King ", mas comentando que "eles não têm medo de ser duros, eles comandam uma variedade de estilos e sua dinâmica sacode em vez de martelar".

Fonte: Wikipedia